Suporte Remoto

 

Recomendamos que todos os processos de instalação dos softwares e treinamentos sejam ministrados e monitorados remotamente por nossa equipe de técnicos, evitando assim problemas na utilização do mesmo. Trabalhamos em conjunto com as equipes parceiras, visando sempre segurança, melhor atendimento, eficiência nos processos, assertividade no resultado final e o mais importante à satisfação do cliente.

PROCESSO 01

  • Iniciamos com o cadastro/informações do cliente em seguida treinamento e orientação de cada processo da rotina dos exames e procedimentos para o envio dos equipamentos;
  • Envio de equipamentos.

PROCESSO 02

  • Confirmação de recebimento do kit com os equipamentos e assessórios;
  • Agendamento de horário e data de acordo com a disponibilidade do cliente para instalação e preparação;
  • Acesso remoto e instalação dos softwares;
  • Treinamento e testes.

PROCESSO 03

  • O exame é recebido pela equipe SHD via softwares e, depois do reconhecimento da origem da Clínica remetente, é cadastrado no sistema de análise e em seguida encaminhado para o médico analista Dr. Augusto Engel;
  • Após o processo de análise realizado, o software faz o reconhecimento do laudo pronto e em seguida é direcionado para a Clínica solicitante.
WhatsApp
Enviar